SEU IRMÃO MORREU EM UM ACIDENTE DE CARRO. 10 ANOS DEPOIS, OS PAIS CONTAM UM SEGREDO EM SEU ANIVERSÁRIO
Acredito que nem todo mundo consegue ter a surpresa que esta garota teve em seu aniversário de 15 anos.
Esta é uma data particularmente especial para todas as meninas. Em famílias latino americanas de origem hispânica, este dia é celebrado com uma festa chamada "Quinceañera".
Monique Salinas estava totalmente feliz neste dia. Ela vive com a família em Benavides, Texas, Estados Unidos.
A família da menina havia tido um passado difícil. 10 anos antes, o irmão de Monique, Mikey, morreu em um acidente de carro. Ela tinha apenas 5 anos na época e sente muito a falta dele todos os dias.
Naquele momento, seus pais decidiram que, apesar do luto, a morte de seu filho no poderia ser em vão. Então, concordaram em doar seus órgãos.
Com essa atitude, salvaram a vida de uma garotinha que eles nem conheciam. Aubrey Reeves, que tinha apenas 8 anos. Ela sofria de uma doença cardíaca congênita. Na época da morte de Mickey, seu corpo já havia rejeitado dois corações. O fato de o órgão de Mickey ser perfeitamente compatível para ela era um milagre. Os rins dele também foram transplantados. Hoje, Aubrey tem 18 anos e pode viver uma vida normal e saudável.
A doação foi anônima e Aubrey nunca soube a quem devia agradecer por sua vida. Até mesmo a família de Mickey não sabia se os transplantes dos órgãos de seu filho haviam dado certo ou não. Foi só 10 anos após a doação que as informações sobre Aubrey foram enviadas aos pais de Mickey. Eles tiveram uma ideia: convidaram a menina e a mãe dela para os 15 anos de Monique.
Monique não disse nada. Ela estava extremamente animada para a sua Quinceañera, mas também estava triste de o irmão não estar lá.
Aubrey e sua mãe tiveram que dirigir por 10 horas para finalmente conhecer a família que deu à ela uma segunda chance. Inicialmente elas passaram despercebidas na multidão. Depois, os pais de Monique contaram o segredo: o coração do falecido irmão da menina estava no meio do salão, vivo e batendo no peito de uma jovem. Quando Monique se deu conta de que a pessoa com o coração de seu irmão estava lá, não conteve as lágrimas.
Quando Aubrey se aproxima, elas não conseguem se conter. As duas meninas e a mãe de Monique, Melissa, se abraçam aos prantos.
Para Monique, esta foi uma surpresa incrível. Quando ela abraçou Aubrey, pôde sentir o coração de seu irmão batendo. Ele, de fato, estava presente em seu aniversário de 15 anos. Ninguém esperava por isso.
Aubrey e Monique dizem que foi amor fraterno à primeira vista. E Aubrey prometeu à Monique que sempre estará lá para ela, se ela precisar.
Monique está incrivelmente grata por ter tido Mickey em seus 15 anos e por conhecer sua nova "irmã" Aubrey ao mesmo tempo.
A história completa (em inglês) está aqui:
0 comentários